Política de Venda e Privacidade
Política de Venda e Privacidade
Utilizamos uma plataforma totalmente segura. Tanto você quanto seus dados pessoais estarão em segurança, armazenados em banco de dados criptografados e inacessíveis a terceiros. Possuímos um site equipado com o protocolo HTTPS, que auxilia na segurança e confiabilidade de navegação. https://transparencyreport.google.com/safe-browsing/search?url=%2F%2Fwww.jcalimentos.com.br%2F
Políticas de Entrega
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida
Informações importantes
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu pedido.
III. Embalagem danificada: Se sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com nossa central de atendimentos pelo telefone ou WhatsApp (47) 3633.1126 ou e-mail comercial@jcalimentos.com.br.
IV. Destinatário ausente: Os correios e transportadoras realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto será enviado de volta ao centro de distribuição, retornando em seguida à nossa loja.
V. Informações de Rastreamento: Você pode acompanhar os pedidos feitos através do código de rastreamento que receberá no e-mail cadastrado após a postagem do produto.
Políticas de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no telefone ou WhatsApp (47) 3633-1126 ou e-mail comercial@jcalimentos.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. A caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos são enviados em perfeitas condições, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no telefone ou WhatsApp (47) 3633-1126 ou e-mail comercial@jcalimentos.com.br e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa; Produto extraviado; Caixa amassada ou avariada; Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
O seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você. Entraremos em contato para verificar qual a melhor forma de reembolso.